26/01/2016

Ensaio fotográfio - Isabella Mariana

Faz um ano que ganhei um ensaio com a Isa em um sorteio, sim, um ano, nossas agendas super lotas (aham) não permitia esse encontro.

MAS FINALMENTE ACONTECEU!!!

Nos encontramamos no dia 10 desse mês, já tinha feito um post sobre as fotos da Isa, ela tem uma pegada bem lúdica e bem sentimental, nos conhecemos através do Rony, que também fiz um ensaio com ele e é um dos posts mais lidos do blog (clica aqui pra ver) e desde então foi só amor.











Eu amei de maaaais esse ensaio e o dia foi maravilhoso e super divertido, mesmo eu tomando um banho de farinha. 

Aqui você pode ver a página do facebook da Isa, flickr e instagram.



Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. O ensaio ficou incrível, ameiiii! Quando junta uma fotógrafa incrível com uma modelo linda dessa, não poderia ficar melhor <3

    ResponderExcluir
  2. Miiaaa, estou apaixonada pelo seu ensaio! Sério, muito lindo <3 Eu estou doida para fazer algo assim sabe?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. QUE ENSAIO MARAVILHOSO TO APAIXONADAAAA ♥ A ISA MANDA MUITO BEM E VOCÊ TA MARAVILHOSA! TUDO EM CAPS PQ SIM HAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou muiiiiiito lindo o ensaio!!! BGS arrasa! <3

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ensaio maravilhoooooooooso!
    Tô apaixonada pela delicadeza e intensidade dessas fotos!
    Minhas fotos preferidas foram a terceira do post, a dos pozinhos "asas" hahhah e a que você postou no insta hoje dessas últimas... Todas maravilhosas, dá vontade de entrar nessas fotos!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram LINDAS DEMAIS *-* não conhecia o trabalho da Isa e to babando nas fotos dela lá no insta, gente que perfeito teu ensaio <3 <3
    E cara, ACHO que te vi no terminal no portão uns (vários talvez) dias atrás o_o se não foi tu, foi tua gêmea uiahsiauhsiauhs
    Bjuuuuus <3

    ResponderExcluir
  7. MANA, se eu achei tudo? se eu achei mara? ainda não estou sabendo lidar com essas fotos. viadu, q produção foi essa? e essa fotografar? n estou sabendo lidar e vc arrasou como modelo! bjs, gatan!
    Edu
    http://www.cotidianocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha ai meu Deeeeussss, obrigadaa hahah a isa é lacradora <3

      Excluir
  8. Nossa, que fotos MARAVILHOSAS. Fiquei encantada. Muito criativas e você ficou linda! *-*

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI MIA,essas fotos ficarão tão lindas meninaa.
    Isa é uma das melhores fotografas de Curitiba na minha opinião e que sorte sua de ganhar o sorteio hein?!

    Grande beijo da carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tudo tão perfeito *o*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo