24/11/2014

Dica - Como tirar a tinta sem descolorante

Oi gente!

Como prometido no ultimo post, vim contar pra vocês como tirei (quase) toda a tinta do meu cabelo sem descolorir.

Acabei fazendo duas vezes em uma semana, porque a primeira foi pra tirar o roxo/azul e passar o rosa, a segunda vez foi para desbotar o rosa.

A primeira vez o resultado foi esse:


Então vamos lá, você vai precisar de:
- Shampoo anti resíduo
- Aspirina efervescente, eu usei 4 pro tamanho do meu cabelo.
- Um potinho de plástico 
- Um talher de plástico ou um pincel de cabelo

Modo de preparo:
- Coloque as aspirinas dentro de um saquinho de plástico, e transforme os comprimidos em pózinho, eu usei um martelo de carne e ficou assim


- Com o shampoo anti resíduo misture até começar a efervescer, a espuma vai crescer dependendo da quantidade de aspirina 


A aplicação é feita com o cabelo úmido, espalhe bem pra não deixar o cabelo manchado.
Depois é só usar com a touca térmica por 40 minutos (eu deixei uma hora, porque tinha acabado de pintar) e lavar normalmente.

O segundo resultado foi esse:

O que sobrou do rosa consegui tirar fazendo isso mais duas vezes e lavando com shampoo anti resíduo 2x por semana.

Então é isso gente, pra quem gosta de ficar trocando de cor do cabelo não tem mais desculpa pra ficar descolorindo toda hora!

Se você tem alguma dúvida ou alguma coisa pra acrescentar no post, deixe aqui nos comentários e agora da pra comentar pelo facebook também!!




Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Queria poder pintar o cabelo </3 Seu cabelo é tão lindo *-*

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te contar que comprei a tinta castanha pra passar nesse sabado e não passei por falta de coragem shadiuahsd
      Obrigada <3

      Excluir
  2. haushas eu sabia disso, tipo a seculos, mas é sempre bom postarem para as meninas que nao sabem, saberem haushaus, ei mana, parabens tirou o rosa oh, cor dificil essa, tem gente que nao consegue tirar nem com macumba, eu tirei a minha cor vermelha, na vdd desbotei ela pra conseguir colocar outra tonalidade apenas com o shampo anti resíduos mesmo, mas quando eu quiser tirar vou usar isso ai. amei o teu cabelo roxinho *-* pq tirou??? hasuhsu beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava morrendo de medo de tentar e ressecar o cabelo ai me enrolei um pouco hahaahahah
      Tirei o rosa pra passar o rosa ushdiuashdu
      aaaaaa obrigada, tirei porque enjoei mesmo, sabe como é né, tenho vontade de mudar de cor toda semana hahaha bjjss

      Excluir
    2. eu sei mana kkkk antes eu mudava muito, no blog que abri agora penteados avoados mana, eu postei no about uma montagem de todos os cabelos que já tive... bastante '-' kkkk mas eu to pensando já na próxima cor depois que tirar o meu vermelho (antes, quero conseguir o vemelhao) vou deixar ele laranjinha *-*

      Excluir
  3. Genteeeeee, eu não ia usar aspirina nunca! Eu geralmente não tenho problemas porque acabo mudando para uma cor que a base não vai influenciar ou fazer merda, mas essa dica é ótima! Depois vou testar, valeu!


    www.escolhasalternativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu pintava com VG antes, porque desbotava e a base continuava branca, essa foi a primeira vez que pintei com outra tinta, vamos ver como vai ficar quando desbotar né hahaha.
      Obrigafa, bjjsss

      Excluir
  4. Isso vai ser beeeem útil, Maria <3
    Quero tirar o rosa para colocar um azul turquesa :) espero que dê certo! rs

    Beijo!

    Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um "verde água" feito com azul turquesa LINDOOOO, acho que vai ser a minha próxima cor hahaha.
      Obrigada

      Excluir
  5. Não sabia desse truque... Mas não resseca o cabelo não? Fiquei curiosa agora.
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o shampoo anti resídua vai tirar a progressiva, se você usa algum procuto que maqueia o cabelo etc, vai tirar, mas não resseca não :)
      Bjjs

      Excluir
  6. Legal!Acho bacanas essas dicas caseiras!Mas, o cabelo nao ressecou?
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das minhas hidratações são caseiras, acho que funciona melhor, porque tem produto de hidratação que compramos, mas que na verdade é só "maquiagem pro cabelo". Não resseca não, mas tem que tomar cuidado porque o shampoo anti residuo tira a quimica do cabelo, então progressiva, botox etc, sai tudo.

      Excluir
  7. Nossa, nunca tinha pensado em aspirina! E clareou bastante... não resseca o cabelo? Adorei a dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, fiquei bem loirinha hahaha, não resseca não Amy.

      Excluir
  8. Nossa muito interessante sua dica, nunca tinha visto nada igual e as madeixas agradecem né, porque a agressão e menos aos fios, muito lindo seu cabelo.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, bem melhor do que descolorir hahaa
      Obrigadaaaa bjs

      Excluir
  9. Nossa Mia seu cabelo ficou maravilhoso! Ficou bem diferente dos que vejo por aí...

    Ahh, não sei se viu mas respondi seu comentário lá no blog com uma sugestão pro problema do armário espelhado. Acho que a dica pode dar certo, vou tentar também. Um beijo!

    www.maynitizzi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa obrigada, to amando ele curtinho e cacheadinho hahaha.
      A taaa, vou correr la pra ver.
      bjsss

      Excluir
  10. E também amei o layout do seu blog, muito lindo!

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. MEGA DICA! Ameeeeei ♥
    Você que também é colorida e de tons rosa sabe então o que eu passei pra tirar o rosa ♥
    HAHAAH
    Eu agora tô meio loira, mas as pontas ainda tem tons de rosa! Só Jesus na Causa!
    Bjão ♥

    http://meninade22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a "receitinha"!!!
    Estou tentando sair do cabelo castanho, mas tá super difícil, estava achando que ia precisar descolorir mesmo, mas vou tentar com as aspirinas. Quem sabe dá certo!!

    Mil Beijos lindona, amei seu blog!

    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, essa receita tira a tinta do cabelo, se seu cabelo for castanho natural, não vai acontecer nada "/
      Bjjss

      Excluir
  13. Meu cabelo está azul, mas só nas pontas ... se eu fizer esse método vai clarear a parte sem tinta tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, só pega na parte que já tem tinta, no cabelo virgem não funciona.

      Excluir
  14. no meu caso que tenho alergia a aspirina e outros remédios do gênero, posso usar um pó descolorante no lugar? ou outra coisa? socoooooorro

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Maria Victória · Design Gráfico Unicuritiba
      É que o post é como clarear o cabelo SEM o uso de descolorante hahahaha descolorante estraga o abelo, como eu trocava de cor toda hora, descolorante a cada 15 dias ou uma vez por mês iria acabar com o meu cabelo. Lembrando que isso é para desbotar a tinta, a aspirina não efeito no cabelo virgem.

      Excluir
  15. MAria Victória só serve se for vitamina C? Eno n pode n?

    ResponderExcluir
  16. Eu pintava o cabelo de preto e decapei meu cabelo pra ficar ruiva com o cabelo laranjinha, mas a decapagem acabou com meu cabelo e acabou que totalizei com preto de novo pra disfarçar um pouco os quebrados mas já não quero mas o preto até porque já desbotou e tá castanho será que se eu usar o shampoo anti resíduo com aspirina clareia meu cabelo? Pra eu poder jogar o cobre de novo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria do céu, eu não sei da onde vocês tiram que "preto hidrata", provavelmente seu cabelo precisa de uma nutrição, antes de qualquer coisa você vai ter que reconstruir e nutrir seu cabelo, depoooiisss talvez de pra usar o shampoo+aspirina, mas vai tratar antes, porque pode dar corte quimico <3

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo