08/01/2015

Por que eu troquei o Iphone pelo Android?

Oiii gente, no final do ano passado troquei o meu iphone 4 (ou 4s não lembro qual era agora) por um android, o modelo que peguei não é o mais top de linha, mas eu estava tão afobada em trocar logo que acabei nem pesquisando direito e mesmo assim ainda não me arrependi.

Como eu já tinha Iphone a muuuito tempo, acabei ficando super por fora e tive que pedir dicas de apps em um grupo de blogueiras e a as meninas me pediram post e explicação dos motivos que me levaram a trocar o tão querido Iphone.

E foram por esses motivos que eu estava loucaaaa pra sair fora dessa onda de Iphone, o celular que eu peguei foi o Samsung Galaxy Duos Neo, mesmo não sendo o mais top de linha, supriu minhas necessidades, mas mesmo assim tem seus prós e contras: 

E para vocês verem a diferença de câmera, fiz um comparativo, para a câmera traseira peguei o iphone do meu amigo (era o mesmo modelo que o meu) pra tirar fotos iguais, no mesmo lugar, com a mesma luz, cor e tudo mais, acontece que o iphone dele não da foco, mas mesmo assim da pra comparar a qualidade. 
Ps: recortei as fotos da instax no photoshop, então é por isso que esta "um quadrado branco".

Gente, então foi por isso que troquei de celular, sei que o Iphone ainda é muito querido pela maioria, mas gosto é gosto né? Espero que ninguém me condene por isso hahahaha 
Mas uma coisa temos que admitir, o Iphone é bonito por fora e no operacional também, mas entre um "não tão bonito" e que é do jeito que eu gosto e um bonito que eu tinha que carregar toda hora, escolhi o não tão bonito HAHAHAHA  E você, qual escolheria? Vem aqui me contar qual é o seu celular e se já trocou o iphone por android ou android por iphone.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Acheei lindo o seu blog!
    Acho legal ver resenhas assim. Quero trocar o meu celular e ainda não sei se compro Iphone ou Samsung.

    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu tava querendo um Iphone. Mas a grana anda muito curta pra comprar o novo, então vou aguentando com o meu enquanto dá, eu tenho o galaxy win e ele me irrita de várias formas, primeiro que é muito grande, eu tenho preguiça de digitar aquela senha de bloqueio com desenho sabe? kkk a câmera frontal dele é muito, muito ruim e ele é grande demais pra segurar numa mão pra fazer selfies, por exemplo (é que a minha mão é pequena também).
    Ainda tenho um desejo interno pelo Iphone querido, haha.
    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, mas vou falar minha opinião: Iphone 4 não pode ser comparado com um android que faz pouco tempo que foi lançado,já que o iphone 4 tem quase 4 anos de existência e,como a maioria dos celulares,surgem outros modelos superiores.Nunca uma marca vai dar suporte por muito tempo pra celulares ''antigos'' no mercado,senão qual seria o lucro não é mesmo? Então,pararam as atualizações e alguns apps novos e legais não eram mais compatíveis com seu iphone,né? Porque realmente, aqueles app's e outras funcionalidades foram congelando com o tempo. Agora testa a câmera do Iphone 5s pra você ver a diferença e ficar babando! Sim,literalmente babando... Quando eu fui trocar de celular, (eu tive o 3gs) (ERA TERRÍVEL KKK) e depois o 4s, eu também estava igual você, queria algo diferente, procurei até por Nokia Lumia, mas fui na loja e testei a câmera de cada um, os mais top's de linha: E não tem cara, a do iphone 5s bate em todas as que tem ''40megapixel'' E pra gente que bloga é ótimo ter um celular rápido e com câmera boa sabe?! Não estou querendo arrumar intriga com você tá? JURO!! Mas acho que com o tempo seu android vai começar a travar e alguns aplicativos ter engasgos, mas eu sei que com o tempo o meu também pode ficar assim! Então leve isso como uma crítica boa, que de repente se você quiser voltar pro iphone,volte pra um melhor

    Beijos, você sabe,adoro seu blog


    chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eu prefiro mil vezes o Android. No meu ponto de vista o Iphone tem só fama. Mas cada um com sua opinião né. hahahaha. Adorei o seu blog, super meigo.

    Beijos.
    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, faz um tempo que também penso em trocar o meu (que é um 4s) justamente por causa de memória e bateria, mas não quero abandonar o ios haha Estou te seguindo aqui e no insta, então se puder dar uma passadinha lá no blog ficaria agradecida.Bjos!
    benheilove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um iphone 5c, e acho que a câmera traseira e frontal ótimas!! Mas fiquei surpresa com a do android ser melhor, demaiss :D hahaha Adorei o post e você é linda

    http://eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também prefiro o Android. Eu só acho que o iphone só tem fama mesmo. Mas, de qualquer forma, cada um com a sua opinião, não é mesmo?! Beijos <3

    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As duas fotos, eu achei melhor a do android mas assim eu tenho android e quero iphone então não posso opinar muito. Só não troco porque preciso de 2 chips
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post. Eu vivi a situação contrária, eu tinha um android e troquei pelo iphone 5s, e sinceramente não me arrependo nenhum um pouco, pelo pouco que vi já acho o Iphone melhor, os aplicativos que no android travavam no iphone funciona maravilhosamente bem, sem contar a câmera que bate a de todos os androids que já vi. A única coisa que acho ruim é não poder usar cartão de memória, mas comprei o de 16 gigas então acho que não vou ter problema de espaço nem tão cedo. Beijinhos
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oieee! Olha,eu sempre desejei um Iphone,só não compro mesmo porque o valor aqui é abusivo! Continuo no Android, so que dessa vez peguei um celular Motorola e nao me arrependi,a camera é ótima, a memoria e 16gb e o preço foi super acessivel!
    Já tive varios Galaxy da Sansung e com o tempo começam a travar, passava muita raiva! hahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post e entendo seus motivos, mas eu não trocaria hahahaha adorei seu blog, beijos

    www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
  12. Meu comentário não é muito útil, já que tenho Windows Phone hahaha (e não troco por nada). Mas seu post ficou muito bem-feito e explicativo, parabéns! O blog tá muito lindo, beijos

    http://www.devaneiosdepapel.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o post. E por incrivek que pareça eu fiz a mesma coisa. Troquei o iphone por um galaxy. Eu nao me arrependo em nada. Beijos adorei.

    Http://meninodamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. No atual momento, eu estou desejando o iPhone 6, mas o preço dele no Brasil é um escândalo, então nãocompensa. Mas no começo do ano passado eu comprei um moto g, logo assim que lançou e olha, mesmo ele sendo de 8Gb, tem cumprido bem tudo que eu preciso dele, ate oq uso mt por ser blogueira. Uso como câmera, pra fotografar e gravar, as vezes. Também uso pra e-mail e responder comentários, e o bom dele é que a bateria chega a durar um dia e meio, com o 3g ligado. Acho que não vou mudar de celular de novo, tao cedo, sempre gostei da motorola, acho a qualidade superior a da Samsung

    ResponderExcluir
  15. Tô pensando em trocar meu android [Galaxy S4] por um IOS [iphone 6] =)
    Não curtia iphone pela tela pequena... e tem gente q diz q quem tem android não acostuma com ios... será? rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Oii. Bom o meu sonho é ter um iphone, so que quero o 5c. To em duvida gente me ajuda, porque pode ser diferente do 4 neah ? Bjs e amei seu post. Tenho um Xperia e1 e eh horro por isso quero o iphone

    ResponderExcluir
  17. Oii. Entao, meu sonho eh ter um iphone 5c, so que tenho muita duvida pq nunca tive um, tenho o Xperia E1, e eh horrivel. Pode ser que o 5c tenga diferença com o 4/4s. AMEI SEU BLOG, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oii. Entao, meu sonho eh ter um iphone 5c, so que tenho muita duvida pq nunca tive um, tenho o Xperia E1, e eh horrivel. Pode ser que o 5c tenga diferença com o 4/4s. AMEI SEU BLOG, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oii!! Adorei seu post. eu estou fazendo um também, e ando procurando relatos de pessoas que também trocar o iPhone e porque. Eu fiz a mesma coisa que você e não me arrependo!!

    Beijos! :*
    Blog lindo

    ResponderExcluir
  20. Android é tão personalizável que dá pra deixar com o mesmo design do iOS. Hihi :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo