26/11/2015

10 ilustradoras para seguir no instagram

Já faz um tempinho que comecei a procurar ilustradores pra seguir no instagram e agora me deparo com uma lista enorme de ilustradores que eu sigo.
Procurei muitooo por algum post que me indicasse alguns perfils de ilustradores e não achei, então fui procurando, algumas achei por hashtag outras por indicação de amigas.
Hoje quero dividir todo esse amor com vocês <3


1- @ilustralu
É uma gracinha, ama os gatos, escuta Sandy e Junior, faz uns zines fofos, acorda de madrugada pra ver o celular e volta a dormir, é uma amorzinho <3


2- @palmathais
Ilustra as mina, gosta das Kardashians, tem esse estilo único e o feed é todo organizadinho.


3- @mari.ilustra
Enquanto editava o post a Mari fez uma ilustração lindona da Tia Su, ama sereias, ilustra as agendinhas, é gente como a gente e fala sobre sororidade <3



Mostra o love como ele realmente é, aquarelada, ilustra livros, ama comida e tem um estilo único também.



5- @dianapedott
Ama unicórnios, tem MUITAS ilustrações de casais e todas são maravilhosas e até da uma vontadezinha (lá no fundo) de ter um namoradinho também!


6- @janamith
A Jana é uma das minhas preferidas, no mundo inteiro, manda super bem na aquarela, ama Harry Potter e gatinhos <3


7-  @lydia_ilustracion
Ilustra livros, ama os animais, é princesa e faz convites de casamento e outras coisinhas.


 8- @malipi
A Mari no momento é a minha preferida, sem dúvidas! É fã de Sailor Moon, tem bolsa com a própria ilustração, ama sereias e acompanha blogs legais, como o da Jess.


9- @lapis.papel
O casal é fofo, fazem livro de coplorir, fazem artesanato e as ilustrações são todas com lápis de cor <3


10- @nanlawson
Fã de star wars, de AHS e de outros filmes maravilhosos, tem o etsilo bem singular, ama os gatos e tem uma lojinha online.

E esses sãos os meus feed de ilustração preferidos, se você tem algum outro que também gosta, pode deixar aqui e compartilha com a gente!!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que amores!!! Vou procurar o instagram deles, super lindos, adorei <3

    Conheci seu blog a alguns dias e AMEI, você é super linda e o seu blog também! Parabéns e muito sucesso!!!
    Ah, te indiquei para responder uma tag, ela é bem divertida, e suas leitoras poderão assim te conhecer um pouquinho melhor. Vem cá conferir tudo certinho http://gabrielydrodrigues.blogspot.com.br/2015/11/tag-versatile-blogger-award.html espero que goste!

    Obrigada lindona!
    Ps: deixei esse comentário junto da minha opinião porque não consegui entrar em contato com você por e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii obrigada <3
      Vou ver sim, ai já respondo as tags todas juntas hahaah
      Obrigada por me indicar amore

      Excluir
  2. To seguindo todas, amei o post, a Malip é minha preferida <3

    http://www.codigodegarota.com/

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus cada coisa fofa. Vou procura alguns para seguir, esse da Diana é um amor.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor é que: além de mandar bem, elas/eles são super queridos, todos me trataram super bem quando eu fui fazer o post <3

      Excluir
  4. Eu adoro as ilustras da Lu. Já sigo no insta há um tempinho e sempre babo no feed dela! Os outros eu ainda não conhecia, vou dar uma passadinha pra ver ;)

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo post , adorei a dicas ! Amo ilustrações ♥ os meus preferidos são @lifeonadraw , @chuviscoderisco @ofelipeguga @monicacrema.art depois da uma olhada acho que vai gostar tambem ! beijos beijos ;*
    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo