13/11/2015

Eu espero de você

Música: Daughter - Candles

Eu espero ser lida como poesia
e que interprete cada espaço,
cada verso meu.
Que você me escute como música
e que me faça sua música,
que me cante e encante.

Espero que me observe como uma obra de arte
e que enxergue cada cor,
que decifre cada pincelada.
Que me admire sob a iluminação da lua
e que ache meu melhor ângulo,
que complemente minha composição.

Espero que me entenda
e que não me entenda mal,
que todos somos 'um pouco' falhos.
Que assuma meus defeitos
e que queira ver minhas qualidades
que ame o que eu sou.

Espero que me veja dançar
e que entre no meu ritmo,
que sucumba de alegria.
Que dance comigo
sob uma luz azul,
de uma boate qualquer.

Espero que você me espere
que eu espero todos os dias
poder te esperar.


Comente com o Facebook:

3 comentários:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo