20/11/2014

Fotografia de bolso - Novembro

Oiiiiiii gente!!!

Todo dia 20 é dia de post do projeto Fotografia de Bolso, siiim eu participo de 2 projetos fotográficos, o "Na nossa Lente" e o "Fotografia de Bolso", confesso que esse é o mais complicadinho pra mim, porque 1) não tenho o costume de tirar fotos com o celular 2) aplicativos que diminuem a qualidade da foto 3) não gosto muito da câmera do iphone.

Maaaas vamos lá né, vou explicar o projeto rapidinho, postar todo dia 20, algumas fotos que você tira com o celular no ultimo mês, a maioria das meninas estão postando 20 fotos, vou postar só 6, porque como eu disse, não tenho o costume de tirar fotos com o celular.


1- Sobre domingos que seus melhores amigos viajam e te deixam sozinha em Curitiba
2- Postei essa foto no outro projeto, mas tirada com a câmera, a descrição continua a mesma.
3- A mesma arvore, o mesmo caminho, todo dia.
4- Jasmim, pra mim, esse é o cheiro de final de ano.
5- Os melhores amigos do mundo me deixando sem filme da instax
6- O dia que sai pra terminar as fotos do "Na Nossa Lente"

Gente hoje é só esse projeto mesmo, se alguém aqui me segue em alguma rede social, deu pra ver que tirei o roxinho e passei o rosa, o próximo post é sobre isso, vou contar como tirei a tinta lilás/roxa do cabelo sem descolorir, gravei um vídeo, mas 90% de chance de fazer o post escrito mesmo hahaha. 

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oi Mia, tudo bem? Adorei as fotos, ficaram um amor! Principalmente a da árvore. Espero ver a próxima postagem a respeito do seu cabelo.
    Beijos linda,
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!! A muito obirgada, volte sempre.
      Bjjss gatinha

      Excluir
  2. Já eu sou gamada nessa imagem do iphone *o* kkkk liiiindas fotos Mia ^,^ um xeeero, seguindo aqui ;D

    http://eemake.blogspot.com.br/2014/11/maquiagem-colorida-o.html

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram amor demais <3 sou o contrário de ti, tiro várias fotos com o celular iauhsua já que é a minha única ferramenta para tal heh
    E seu cabelo ficou lindo com esse rosa *u*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Aiii meu Deus, olha quem fala né, seu cabelo é a coisa mais linda desse mundo <3 E eu amo seus desenhos <3

      Excluir
  4. Ficaram todas lindas, mto linda a flor de jasmin só não gosto do perfume dela..rs
    Eu adoro tirar fotos, pegar momentos únicos e significativos..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Serio??? Eu amo esse cheirinho <3 hahahaha

      Excluir
  5. Adorei as fotos! E a foto das fotos da instax é tão fofa, ficam lindas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero fazer um estoque de filme nesse natal, ai tiramos fotos juntas <3

      Excluir
  6. Aaa cara, ta super amor suas fotos <3
    Até pegay uns cookies escondidos pra comer aqui!! auhahaahiauhauha
    Meu cel foi pro saco, então nem tenho como postar foto de celular --'
    Instax <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você também tem uma instax né??
      Obrigada amoreeee <3

      Excluir
  7. As fotos ficaram lindas Mia. Sou louca por uma instax. Como eu ainda não tenho minha câmera, aproveito bastante o meu celular.

    Nada Neurotica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, antes eu aproveitava bastante a do celular também sahduasid
      Obrigada :3

      Excluir
  8. As fotos firam muito boas. A câmera do iPhone não é tão ruim para um celular (e comparando com outros aparelhos também). Eu tenho dificuldade de participar desses projetos porque não tenho uma boa câmera e meu celular é bem podrinho :(

    Yagami Nana

    ResponderExcluir
  9. Oi Mia! Suas fotos ficaram muito boas. A lente do iPhone é boa sim(ainda mais comparada a do meu celular hehe)

    Beijos
    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo