29/11/2014

Fotografia conceitual

Na época da faculdade, uma das minhas matérias preferidas era fotografia e até hoje é um dos assuntos que continuo estudando.

Acabei me apaixonando por fotografia surrealista, como eram feitas a edição de fotos, técnicas que combinavam uma boa fotografia com edição de photoshop, como as fotos eram editadas antes do photoshop etc, até que de tanto curtir páginas sobre isso, acabei caindo na página da Isabella, que hoje em dia é uma das minhas fotografas preferidas, com essa pegada mais surrealista e conceitual.

Gente, sério, as fotografias são apaixonantes, foi suuuuper difícil escolher algumas pra postar aqui.
Mom gave me the moon

coming back

Untitled

Playing Oceans

too much to ask

Don't fight yourself, you're gonna lose

Disney nightmare.

Untitled

Christmas in august

Swan Lake

Algumas fotos tem um lado meio sombrio, um misto de alegria, paz e agonia.
A maioria das fotos são interpretativas, todas com uma carga de sentimento gigantesco. Normalmente gosto de combinar as fotografias com playlist, mas nesse caso, as fotografias são tão diferentes uma das outras, cada uma tem um significado único, que acaba dificultando um pouco.

A Isa posta alguns antes e depois da edição lá na página e pra quem quiser ver mais fotos também, é só clicar aqui.

E você, o que achou das fotos das fotos? Qual foi a sua preferida?

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Já curtia a página da Isabella e realmente as fotos dela são muito encantadoras. Ela tem um talento incrível pra fotografia, como você disse, todos os clicks são muito interpretativos. Muitas vezes não tem definição de algo, como se não representasse uma coisa só, sabe? Acredito que cada um tenha sua maneira de entender oque as expressões estão dizendo e, sem contar que a edição é um máximo! Amei o seu post, são referências fotográficas muito lindas e que deixam qualquer um de queixo caído. Seu blog tá demais, Mia!

    ps.: só não comento nos outros posts pq sou mei preguiçosa hehe

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiinn meu core <3 <3 que linda ya, obrigada mesmo.
      Siiimmm, amo as fotos da Isa.
      bjs

      Excluir
  2. Bem legal as fotos! principalmente a da moça voando e a com asas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii meu Deeeeussss, mas eu amo o seu blog, que coisa linda você aqui, chorando morrendo de emoção <3
      Eu gosto bastante dessa e a que ela ta no carro, da vontade de viajar com os amigos haha.
      bjss

      Excluir
  3. Eu já curtia a página dela e fico realmente encantada com tantas fotos lindas e profundas!
    E mia os comentários aqui do blog estão com aquela verificação de robô, depois muda as configurações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!! Pirei na do braço e todas na verdade haha

    Beijos


    chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Genteee, ameeei *-------*
    Que trabalho perfeito. Amei a foto da lua, simplismente perfeito <3

    manequimadventista.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa bem diferente de tudo que já vi, as sombrias da até medo..rsrs
    Adorei a última..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  7. Amei o trabalho dela!! Eu não conhecia... fotos maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas!
    Adorei as fotos da janela, do vestido rosa da moça que parece flutuar ao ler, como se tivesse em outro mundo e a foto das luzes enroladas ao redor do corpo, todas fazem refletir! :D Amei muito! ^^
    Bom conhecer um trabalho tão bom!!
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mia! Amei esse post! Também gosto muito de fotografias e gostei muito do trabalho da minha xará! Gosto de imagens que deixam de ser simples imagens para nos dizer alguma coisa, transmitindo sentimentos, sabe? Amei! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mia, sou uma amante de fotografia!!! Não conhecia o trabalho da xará da minha filhota... Já curti a página dela. Se tiver mais pra indicar por favor me indique. Ainda estou aprendendo a fotografar, quanto mais infirmações e inspirações melhor. /bjos
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir
  11. TÔ APAIXONADA! Obrigada por essa postagem e pela chance de conhecer esse trabalho maravilhoso!


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Todas as fotos são lindas! o trabalho é muito bem feito e apaixonante.
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  13. Realmente fotos lindas,seria bem dificil de ver qual é a mais bonita,é bem apaixonante mesmo ♥
    Mia,te puis no blogroll lá do meu blog ♥ Ficaria feliz se desse uma passadinha por lá!
    Beijos!
    ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
  14. Eu comecei a faculdade esse ano, já comecei a ter fotografia e adorei! Espero que ano que vem continue com as aulas de fotografias do meu curso, porque eu me apaixonei *-* Eu sigo uma menina no Flickr que tem fotos incríveis, gosto daquelas que brincam com o Photoshop, sabe? Tipo a terceira foto desse post. Enfim, adorei! Vou ver se faço um post sobre as fotografias dessa garota do Flickr que comentei aqui.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo